05 fevereiro 2011

Tutorial: Unha para o fim de semana!

Olá meninas! O que eu fiz na minha unha hoje não tem nome, achei uma imagem na internet meio parecida, minha irmã queria que fizesse na unha dela, mas a unha dela tá bem curta então nem tentei. Então ela me induziu a fazer na minha. Haha.

Você vai usar:
• Pincel nº0
• Esmalte azul (Eu usei: Cigarrete – Risqué)
• Esmalte branco (Eu usei: Bianco Puríssimo - Risqué)
• Tinta de tecido branca (Eu usei: Tinta de tecido - Acrilex)
• Esmalte preto ou tinta de tecido preta (Eu usei: Tinta de tecido - Acrilex)
• Palito
• E os de sempre, acetona, base, algodão.


Como fazer:




1º passo - pintar as unhas: Primeiramente, passar a base. Depois disso passar duas ou três camadas do esmalte azul (Eu usei o Cigarrete, pois o azul dele é claro e fica mais fofinho). 







Pouco borrada, né?



2º passo - passar as pontas brancas: Para passar as pontas brancas, aconselho tirar o esmalte azul, com o palito e um pouco de acetona, pra não ficar grosso sabe? E depois que tirar passar o esmalte branco por cima uma ou duas vezes, até praticamente a metade da unha. 








3º passo - listras pretas: Com o pincel nº0, faça uma listra preta entre o azul e o branco, para tirar os defeitos. E depois faça uma um pouco acima (no esmalte branco).







O resultado que eu vi seria esse, mas eu não gostei. Sério! Então tentei melhorar.


Para melhorar o resultado, fiz bolinhas na parte azul. Uma branca e outra preta, para ficar diferente. E ficou bem melhor. 
Dica: Se no lugar das bolinhas, apenas passar aquelas bases com glitter, acho que também fica legal. Mas eu não testei, ok?

 Essa é a unha do meu fim de semana. Sinceramente? Não gostei muito não, mas minha irmã adorou.
E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários! 


03 fevereiro 2011

Inspire-se: Francesinha?!



Uma francesinha um pouco diferente pra vocês hoje (se é que pode ser chamado de francesinha). Fiz a francesinha bem grossa, pois acho a fininha muito comum, e passei um risco preto embaixo.
Simples, rápido, fácil e LINDO! Aliás, francesinha é uma das unhas mais conhecidas e encontradas por ai, a que eu fiz só é um pouquinho diferente. Mas não deixa de ser linda, convenhamos. 




Dica: No lugar do Bianco Puríssimo, da Risqué, que é usado na ponta, usar um esmalte colorido. Já fiz com o Shock, da Impala Mattefluors, e ficou muito lindo também. Recomendo.



Sorteios de esmaltes: Divulgando!


O  Safári está sorteando 3 esmaltes, de nomes:  Gold, Gems e Silver.
Só serão aceitar as inscrições até as 23 horas do dia 03 de Fevereiro (hoje!). Para conhecer as regras e/ou participar, clique AQUI.





De olho no Glamour  fez uma parceria com outros 6 blogs para presentear 3 sortudas com 3 esmaltes da nova coleção da Blant Colors.
As inscrições vão até dia 15 de Fevereiro as 00:00 horas. Para conhecer as regras e/ou participar, clique AQUI.




Beleza Compulsiva está sorteando os seis esmaltes da coleção Tropicaliente, da Impala. As inscrições vão atá dia 20 de Fevereiro. Para conhecer as regar e/ou participar, clique AQUI.







Coleções: Parcerias do SPFW!

Impala, patrocinadora oficial da SPFW, lança uma coleção especial com cinco novas cores, incluindo um esmalte 3D!

Azul aviador, Verde militar, Vermelho de guerra, Metal Glam e Na Mira 3D
Dá para ver um pouquinho mais desse efeito 3D nas unhas das modelos na campanha da marca:



Ainda não há previsão de quando a coleção chegará às lojas, mas deve ser junto com outros lançamentos de inverno.
Outra marca que fechou uma parceria fashion foi a Dote. São seis cores associadas à Neon, grife de Dudo Bertholini e Rita Comparato.

Yufon, Danuza, Alice, Diana, Musa e Cristina
As cores, bem alegres, levam nomes de musas inspiradoras dos estilistas e serão lançadas no desfile da Neon, dia 19 de janeiro.
Pode colocar tudo na listinha de desejo já, porque sem dúvida as duas coleções serão super disputados!