27 agosto 2011

Inspire-se: Unha oncinha colorida


A minha unha de hoje, é fruto de mais um dos meus passeios turísticos pelo Weheartit. hahaha, então estava procurando uma unha de preferência de oncinha, porque estou completamente sem tempo, e esse tipo de unha é bem fácil, em relação a outros, e achei essa unha meeeeega fofa *O*



Super fácil de fazer, arrumei minha unha, e pintei exatamente como está aí, as mesmas cores, a mesma ordem e tudo! Então, espero que gostem, e desculpem-me pela falta de tempo (:



26 agosto 2011

Tutorial: Gatinho

Olá meninas, andei sumida por aqui, alias 2 semanas não?  Resolvi voltar, já de cara com uma tutorial! Esses dias atrás, dei uma olhada pela Internet, e achei esse modelo, achei super fofo e resolvi encarar meu tempo e paciência para fazer.

Você vai usar:
* pincel n0
* esmalte  azul claro e escuro
* esmalte rosa
* esmalte preto, ou tinta de tecido
* palito, acetona, algodão




1º Passo: Pintar a unha de azul claro, e depois com o esmalte preto ou tinta de tecido, fazer a cabeça e as orelhas do gatinho, sempre deixando um espaço entre as orelhas!







2º Passo: No espaço entre as orelhas, passar o esmalte rosa delicadamente, e no centro fazer uma bolinha, aonde será o nariz. Com o mesmo esmalte que o fundo, fazer duas bolinhas, sendo os olhos!




3º Passo: No dedo com nome anelar, fazer listras de azul escuro, e com o esmalte rosa, escrever a palavra ''Love''


4º Passo: Nos restantes das unhas, com o fundo de esmalte claro, colocar um pouco de esmalte escuro no pincel n0,  em um movimento ''vai e vem''.








O resultado ficou assim: Gostaram lindas?








25 agosto 2011

Inspire-se: De um jeito diferente.

Olá meninas! A unha de hoje é básica, mas linda... Todas que acompanham o blog sabem que eu sou apaixonada pela onça nas unhas. Já fiz varias vezes, mas dessa vez fiz uma vem diferente. E eu adorei.


Eu usei um lilás e um azul claro, mas cada uma faz a combinação que quiser. Além de ser bem fácil de fazer, fica linda. Pela menos eu gostei. Mas e vocês, o que acharam? 




24 agosto 2011

Inspire-se : Good Luck!

Olá Meninas... a inspiração de hoje, são unhas da "sorte" rs!
Simples de fazer e delicada. A minha dica é usar somente cores claras pra fazer este tipo de desenho, na minha opinião fica melhor! Como podem ver usei o Renda e o Banco Puríssimo , dando destaque para o verde do Trevo de Quatro folhas!




Por hoje é isso, espero que gostem e comentem :*

22 agosto 2011

Inspire- se: Francesinha com tracinhos.

Oi meninas! Bom como eu amo francesinha decidi fazer uma francesinha rosa com tracinhos para não ficar muito simples a francesa. Veja!

Foi bem fácil de fazer, e nem precisei do pincel n°0, fiz com palito mesmo.
Usei: esmalte rosa sexy (colorama), tinta de tecido branca e o esmalte star (Risqué).

Bom espero que gostem, é uma ideia diferente e eu achei fofo. :*