02 abril 2011

Tutorial: Listras coloridas.

O tutorial de hoje é bem simples, e é de uma unha que eu já mostrei no inspire-se, as listras coloridas


Você vai usar:
1. Base (Eu usei: Seda Base - Risqué)
2. Esmalte Amarelo (Eu usei: Pop Art- Risqué)
3. Esmalte Rosa (Eu usei: Cintura Baixa - Risqué)
4. Esmalte Azul (Eu usei: Azul Royal - Colorama) 
5. Esmalte Laranja (Eu usei: Tech - Impala MatteFluorss)
6. Esmalte Verde (Eu usei: Spirit - Impala MatteFluorss)
7. Pincel nº 0
8. Palito, Algodão, Acetona...


Como fazer:

1º passo: Primeiramente, passe uma camada de base. Depois, com o pincel nº 0 e o esmalte amarelo, faça uma listra da ponta direita de todas as unhas (1). Em seguida, faça uma listra rosa (2), seguindo pela azul  (3), laranja (4) e verde (5). 


2º passo: Repita o processo por toda a unha, repetindo as cores até preencher toda a unha. E para finalizar, passe uma ou duas camadas de extra brilho para melhor acabamento.



Aviso: Não ficou maravilhoso, ficou com algum defeitinhos nos cantinhos, mas eu estava sem paciência para arrumar. Desculpem-me. Mas vocês gostaram? Me contem.

Coleção Outono/Inverno Avon.

Outra marca que está lançando sua coleção Outono/Inverno é a Avon, que vem com estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades, tudo para você se sentir a garota da capa!



A coleção Garota da Capa possui quatro novas cores na cartela da linha Color Trend: 



As cores são: Garota da Capa, Flagra, Babado Forte e VIP. 
Para comprar os esmaltes, é só encontrar uma revendedora Avon ou comprar pelo folheto virtual. O preço varia entre 1,99 e 3,00.
Acho que a Avon é uma das únicas que traz umas cores mais quentes, e eu gostei bastante. Principalmente do VIP. E vocês, qual é o preferido?


Coleção Outono/Inverno Big Universo.

Oi meninas! Vim mostrar para vocês hoje a coleção Outono/Inverno da Big Universo.
Big Universo está lançando a coleção Sweet Flavour, em parceria com a estilista Nica Kessler, inspirada no filme Mary Poppins.


Cores: Caramel, Lemonade, Cherry, Grey Cream

Além desses, a marca lançou em fevereiro esmaltes craquelados, que também farão parte dos esmaltes para o Outono/Inverno 2011.  São três cores, mais um top coat:


Como se não bastasse, eles também lançarão esmaltes no estilo "duochrome":


Esse eu ainda não seu ao certo se já foram ou não lançados. Eu, que não gosto de esmalte cintilantes ou metalizados, não me encantei muito com o Outono/Inverno da Big Universo. Mas também, não vende essa marca aonde eu moro, então...
E vocês, o que acharam?

01 abril 2011

Tutorial: Francesinha

Olá meninas, é meu primeiro post. Essa semana tentei fazer varios tutoriais, mais ficaram uma merdinha, acredite =\. Mas prometo á vocês, que vou trazer tutoriais diferentes. Como fiz de ultima hora, fiz uma coisa simples, fácil e delicadinha.

* Base ou fortalecedores de unha (usei: Risqué)
* Preto (Preto Sépia, Risqué)
* Rosa (Cintura Baixa, Risqué)

1 Passo                                                                            
Passe base ou fortalecedor, deixando secar








2 Passo
Passe rosa quase ate a
 metade da unha








3 Passo
Para finalizar, passe na ponta da unha o preto, e tirar
 os famosos borradinhos, argw. Você podera também
 passar um extra brilho, dando uma aparência mais bonita.










E isso suas lindas, espero que vocês tenham gostado, e prometo que
semana que vem, trago novas coisas.

               






            




Inspire-se: Colors!


Fiz esta unha em uma amiga minha ( há um tempo atrás :x )! Não voou dizer que foi fácil, pois não foi ... mais é tudo questão de paciência *-* kkkk
Me apaixonei por ela, as cores, o desenho enfim é uma das minhas Nails preferida !

Queria pedir desculpas por estar tanto tempo sem postar, é que esta tudo muito corrido pra mim, mais prometo que vou fazer o máximo pra trazer novidades pra vocês toda a semana :D


31 março 2011

Coleção Outono/Inverno Risqué.

No post anterior, mostrei pra vocês a coleção Outono/Inverno da Colorama, e agora vou dividir com vocês o pouco que eu estou sabendo das novidades na Risqué.

Cine Risqué é o resultado de uma parceria firmada com Reinaldo Lourenço, que buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história.



A coleção é constituída por 8 esmaltes e uma cobertura fosca. As cores são: Pipoca Doce, Nunca Fui Santa, Anos Dourados, Bonequinha De Luxo, Cenário Perfeito, Beijo No Escurinho, Felizes Para Sempre, Dia Das Estrelas e a Cobertura Fosca.
Eu gostei bastante da coleção, apesar de preferir cores mais fortes e quentes. E definitivamente, o neon vai ser esquecido nesse inverno.
A coleção Cine Risqué estará à venda a partir de Abril, com preço de aproximadamente R$2,75. 
Já escolheu qual vai ser o seu favorito dessa coleção?


Coleção Outono/Inverno Colorama.

Olá meninas! Vim mostrar para vocês a lindíssima coleção de outono inverno da colorama. Apresento-lhes "Espelho, Espelho meu."


São 8 cores bem diferentes, porém não deixam de ser lindas. Os nomes são: Poção Mágica, Plano Perfeito, Beijo Roubado, Eterno, Desfecho, Hipnose, Conto de Fadas e Doce Loucura.
Eu gostei da nova coleção, abandonou de vez aquele onda neon e veio com um aspecto bem retrô. 
A coleção está programada para ser lançada em Abril, com um custo de aproximadamente R$2,15. Já escolheram sua favorita para o próximo outono/inverno?


30 março 2011

Inspire-se: Cores e mais cores!

Olá meninas! Primeiramente, desculpem o sumiço mais uma vez... 
E agora, vamos falar da unha que fiz hoje. Achei uma foto de uma unha igual a essa na internet, me apaixonei e decidi fazer. Não vou mentir, é bem complicadinha, mas o resultado é maravilhoso (eu adorei!). 


É só passar o esmalte branco e fazer os desenhos com tinta de tecido. Eu fiz exatamente igual ao da imagem que vi, então não sei dizer como ficaria com outras cores. 
Vocês gostaram? Me contem nos comentários.

A nova equipe está formada!

Quando quer alguma coisa, não desisti fácil, afinal não existe a palavra desistir em seu dicionário, luta até o final. 
Tem sua própria opinião, sua própria idéia, sua própria critica. Confiança, primeiramente em Deus, sendo em primeiro lugar em tudo e depois em si mesmo. 






Ama de paixão decorar unhas, dona do blog Nails Evolution, adora inventar desenhos e tudo mais, esse mundo realmente à fascina. Sonha em se formar em Química, porém seguirá Administração. Sensível e forte ao mesmo tempo, ri a toa, pois a vida é só uma.





Essas são as duas novas participantes da nossa equipe. Mas pra melhorar ainda mais o blog aceito mais pessoas, se alguém ainda quiser participar.