16 março 2011

Inspire-se: Céu!

Oi meninas! Tive a ideia de fazer o céu nas minhas unhas, como várias pessoas já tiveram, busquei inspiração na internet, fiz e adorei.


Eu usei: O esmalte azul, da Elke, do post anterior, extra brilho - colorama e tinta de tecido preta, branca e amarela.

Na minha opinião, ficou muito bonito. E não é nada difícil de fazer, é só fazer os desenhos com o palito depois de pintar. Simples, rapido, fácil e lindo. Tem coisa melhor? 
E vocês, gostaram? Comentem, opinem.

15 março 2011

Alimentando o vicio. E testando.

Decidi alimentar meu vicio hoje e comprei quatro esmaltes novos. E acreditem, eu realmente estava precisando. Vou dividir com vocês um pouco sobre o que achei de cada um.



O primeiro, Cielo, da Elke, é praticamente igual ao Cigarrete, da Risqué, a unica diferença é que o Cielo não é fosco como o Cigarrete. Mas eu gostei tanto quanto o Cigarrete.
O segundo, Facebook, da Elke, eu achei maravilhoso. Uma cor linda com um acabamento perfeito, sem nenhum defeitinho. Adorei.
O terceiro, Star, da Risqué, é lindo. Mas ficaria bem melhor com outro, pois duas camadas dele quase nem aparece.
O quarto, Tattoo, da Risqué, é maravilhoso, mas eu não gosto muito de esmaltes cintilantes então não sei se usaria com frequencia.
                                                              
Dica!



Como eu disse acima, o Star fica maravilhoso com outro esmalte. Testei com o Tattoo e o Facebook que já tinha passado, e adorei. O Tattoo e o Star são bem melhores juntos.



E vocês meninas, o que acharam? Acertei nas compras e nas misturinhas? Me contem nos comentários.