03 agosto 2012

Nova coleção Cora: Euro.

Olá meninas! Venho apresentar pra você hoje a mais nova coleção da Cora: A Coleção Euro.
A Cora se inspirou na Europa, por ser o ponto de encontro da moda mundial. E vão trazer pra gente, nos esmaltes, o que há de melhor no mundo.
Clique para ir ao site.
A coleção Cora Euro traz em sua formulação a tecnologia Nanotech Max, com ainda mais cobertura, acabamento duradouro e mais brilho. A nova coleção traz a beleza e a inspiração da Europa. 
A Cora traz também outra novidade na linha Cora Cuidados, o Óleo de Argan Marroquino, com Vitamina E, Omega 3, 6 e 9 ele proporciona hidratação, fortalecimento e brilho para unhas além de também poder ser usado como óleo secante.


O lançamento oficial da coleção será dia 06 de Agosto, na próxima segunda-feira. Porém, os dois lançamentos serão em quantidade limitada, então corram e garantam já o seu! 

O que vocês acharam da coleção? Olhem bem pras cores Kiev, Dublin, Belgrado, Zurique e Bruxelas, são apaixonantes. Mas não tenho sorte, porque onde moro não vende. Mas e vocês, quais gostaram? Corram comprar na próxima semana e comentem!


01 agosto 2012

Tutorial: Filha unica - Panda.

Olá meninas! Preparei para vocês um tutorial bem fofo, de umas das tendencias mais usadas no momento: A filha unica. Pra quem não sabe a filha unica é a mistura de duas cores de esmalte, um dedo de cada mão (normalmente o anelar) é pintado de uma cor diferente das demais. Porém, eu que não sou muito de deixar só o esmalte, fiz a filha unica de panda. Vamos conferir?
Quer fazer também? Vamos então ao tutorial, passo a passo pra vocês verem que não é tão difícil quanto parece.


Você vai usar: 
- Esmalte da cor que desejar (Eu usei Cielo - Elke)
- Esmalte preto, branco e vermelho (Ou tinta de tecido, se preferir)
- Base, pincel zero, algodão, palito, acetona e ultra brilho.

Como fazer:
1° Passo: Já com as unhas esmaltadas com a cor desejada. Com o pincel zero e o esmalte branco, faça um semi-circulo. Esse desenho será o "rosto" do panda.

2° passo: Ainda com o pincel zero, mas agora com o esmalte preto complete um pouco do circulo (como na imagem), mas não o feche e nem deixe com forma arredondada.

3° passo: Agora novamente com o esmalte branco, preencha o restante até a ponta das unhas.

4° passo: Agora vamos começar dar forma ao panda. As patinhas eu segui uma reta, e quando chegou no tando eu arredondei dos lados. Pois a intenção é ele estar segundado um coraçãozinho. 

5° passo: Com o pincel (ou o palito) e o esmalte preto faça uma "bolinha" e finalize seguindo o contorno do rosto.

6° passo: Agora com o palito e/ou pincel zero e a tinta de tecido preta, faça os olhos o nariz e a boca. E depois com a branca e o palito faça um pinguinho no olho, que deixa o olho mais fofo (Eu errei ao fazer o nariz, percebam que eu corrigi e ficou meio grossinho).

7° passo: Com o pincel e o esmalte vermelho ou tinta, faça um coração. Não tem problema que esconda as patinhas, nós vamos arrumar.

8° passo: Com a tinta de tecido branca e o pincel zero, siga aquela mesma reta nas patinhas.

9° passo: Com o esmalte preto, preencha a parte vermelha e afine a parte branca. Depois finalize com ultra brilho para deixar uniforme e retire os excessos.

Esse é o resultado final. Eu achei fofo, e por mais que demore, ele não é tão difícil, só exige um pouco de paciência, mas vale a pena.

Esclarecimento: No post das listras, eu disse que preferia a tinta de tecido, mas não expliquei direito. A tinta é bom para detalhes, coisas pequenas. Se eu tivesse usado a branca para fazer esse, por exemplo, não ficaria uniforme. Da pra perceber as camadinhas da tinta, quando o desenho é grande. E principalmente se for a branca.

Mas e vocês, o que acharam do tutorial? Quem vai fazer? Comentem! 


31 julho 2012

Interação: Como você guarda seus esmaltes?

Olá meninas! O post de hoje é mais um para saber um pouco mais sobre as leitoras do blog. Existem as mais diferentes formas de guardar sua coleçãozinha. Cada uma tem sua preferencia na hora de guardar e organizar seus esmaltes, vamos conhecer a minha?


 Alguns guardo em uma caixa de madeira que meu tio fez pra mim e eu pintei e decorei.



Os outros eu guardo na parede do meu quarto, nessas prateleiras pequenas que meu tio fez e eu pintei também.
Eu não tenho uma coleção de esmaltes como muita gente tem, apesar do meu vicio, tenho poucos. Mas e vocês, como guardam seus esmaltes? A coleção tá grande? Comentem!

AMANHÃ TEM TUTORIAL, NÃO PERCAM!

30 julho 2012

Inspire-se: Listras.

Olá meninas! Como eu disse, hoje mostro para vocês a unha do meu fim de semana. Uma unha super básica e super fácil de fazer. 
As unhas listradas são uma das mais conhecidas e usadas por ai (acho que perdem pro poá), e é um desenho que da pra ousar nas cores e combinações.
Vamos ver a minha de hoje?


Eu usei o Ploc - da Impala (to in love com essa coleção impala fun) e para as listras usei a tinta de tecido Acrilex Lilas.
Antes que alguém pergunte: Porque tinta de tecido? Eu uso tinta de tecido porque ela "desliza" mais que o esmalte, então deixa mais reto e não fica com aquela camada grossa. Mas é essencial o uso de ultra brilho depois, pra não sair na água. Só não recomendo a branca, porque quando você vai passar a camada de ultra brilho, ela fica com a cor do esmalte de baixo, na maioria das vezes.

Para ver tutoriais das listras ou outras cores e estilos, clique AQUI.

E vocês, o que usaram no fim de semana? Comentem.