09 abril 2011

Tratamento para parar de roer unhas




oooi meninas. vou começar já perguntando.. quem gostaria e sonha, faz de tudo, tudo mesmo para ter uma unha linda dessa ou maior? E infelizmente somos surpreendidas, pela famosa prova surpresa, stress do dia a dia, ou até mesmo a praga da TPM, que brigamos com todo mundo, e somos obrigadas a roer nossas lindas unhas, que fazemos de tudo para não roe-las =\ Mania? Alivio? é tudo isso mesmo.  E para nossa salvação, existe um ''tratamento'' caseiro para nós fazermos, ufa.

Usar: 
- 100 mL de água
- 1 colher de limão
- 1 dente de alho moído
Mode de fazer:
Coloque dentro de uma panela, 100 mL de água e alho moído, deixe ferver. Depois, coloque 1 colher de limão, e coloque em um vidrinho, pode ser de esmalte. Passe todo dia, a noite =]

Eu achei super interresante, e minha irmã esta fazendo, até que esta dando certo. Espero que para vocês dêem certo também.

08 abril 2011

Inspire-se: Unhas divertidas.

Olá meninas! Primeiramente vim dizer pra vocês que a próxima semana é a semana de prova da minha escola, e vai ficar bem complicado passar por aqui. Mas eu vou fazer de tudo para conseguir um tempo, prometo.
Mudando de assunto, fiz as unhas hoje. Fiquei praticamente cinco horas para pensar em algo para fazer nas unhas e não consegui pensar em nada, então dei uma passeada na internet e fui juntando umas ideias que achei.


Não gostei muito quando acabei de fazer, mas agora estou achando bonita e divertida. Por ser bem fácil de fazer, ganhou pontos positivos.
Aviso: Fiz os desenhos brancos diferentes em casa mão, para ficar ainda mais divertido.


Esse é o resultado! É o que tem para o meu fim de semana. Haha. O que acharam? Me contem nos comentários.


Tutorial: Colors

olá meninas. fiz um modelo de unha diferente, e super facil de fazer. =]

USAR:- pincel 0
- amarelo (amarelo, dove)
- rosa (espelho, impala)
- azul (royal, impala)
- verde água (verde agua, colorama)
- verde (spirit, impala)

COMO FAZER:

1) Escolha 4 ou mais cores de esmaltes.                                            
Escolha uma cor para fazer o fundo,
escolhi o rosa, espelho da impala.
.                                           

2) Escolha outra cor, e faça listras. No caso

escolhi, verde água.


3) Faça isso com as demais cores.


4) Pata finalizar, passe ultra brilho.






Ficando assim (..) Gostaram? =]

           

07 abril 2011

Inspire-se: Francesinha Espumada.

Oi meninas! Faz um tempinho que eu fiz essa francesinha em minhas unhas, quem viu gostou apesar de ser simples é diferente.    
Eu passei duas de mão de esmalte rosa transparente e depois com um pedaço de esponja fiz como uma francesinha com um esmalte rosa pink mesmo, o resultado eu gostei muito, espero que gostem também! :)



05 abril 2011

Inspire-se: Listras Coloridas




Oi meninas! Estava dando uma olhada em unhas nail art (mistura de manicure com arte) na internet, e vi uma unha feita com listras coloridas, achei linda, e vou postar aqui, caso vocês queiram fazer. Temos um tutorial dessa unha aqui no blog (para ver, clique aqui), feito pela linda da Karen no começo do blog, já este modelo usa mais listras, e cores diferentes, como o rosa, verde, amarelo e preto. Apaixonei por esse. *-*  Gostaram lindas? =] 


Tutorial: Melancia outra vez.

Olá meninas! Fiz minha unhas ontem e fiz as "famosas" melancias, outra vez. Ficou bem diferente da primeira vez mas ficou tão linda quando, na minha opinião.

Você vai usar:
1. Base (Eu usei: Seda Base - Risqué)
2. Esmalte verde (Eu usei: Eu usei: Spirit - Impala MatteFluorss)
3. Esmalte Branco (Eu usei: Bianco Puríssimo - Risqué)
4Esmalte meio avermelhado (Eu usei: Espelho - Impala)
5. Pincel nº 0
6. Tinta de tecido preta e branca
7. Palito, Algodão, Acetona...


Como fazer:
1º passo: Primeiramente, passe uma camada de base nas unhas. Depois, com o pincel zero, passe camadas do esmalte verde perto da cuticula (como mostra a imagem).


2º passo: Preencha o restante da unha com o esmalte "vermelho".


3º passo: Com um pincel zero, faça uma listra branca tapando a divisória de cores vermelha e verde. Em seguida, com o palito, faça bolinhas pretas pouco abaixo do risco branco. Para finalizar é só passar uma camada de extra brilho e retirar os excessos.

Esse é o resultado! O que acharam? Me contem nos comentários.


04 abril 2011

1° Post - Unhas Minnie

Oi prazer Thânia rs/ Estava eu olhando posts antigos daqui do blog, e vi unhas mickey aí resolvi fazer unhas minnie. *-*

Eu usei: 1- Seda Base(Risqué)
2- Esmalte França (colorama)
3- Esmalte Coque,"vermelho"(Risqué)
4- Cobertura brilhante (Avon)
5- tinta de tecido nas cores Preta, Branca e vermelha.


A ideia não é original minha mas fui buscar sugestões em algumas unhas que avistei nesse mundo virtual, espero que gostem!