24 setembro 2011

Inspire-se: outra vez!

Olá meninas! Mas uma vez venho pedir desculpas para vocês, estou sem tempo para dedicar ao blog, para responder os comentários e visitar outros blog como sempre fazia... Me desculpem mesmo, de verdade. Minha semana de prova terminou, então espero que as postagens voltem ao normal. E também, preciso conversar com as colaboradoras, porque não entendi a paralisação de posts das 5. Espero que até a semana que vem eu consiga que tudo volte ao normal.
Vamos as unhas de hoje... 



Fiz nas unhas da Verônica, uma amiga minha. Ela é inspirada em uma outra que eu fiz a algum tempo atras (para ver, clique aqui), mas claro, mudei algumas coisas. Ela é bem fácil e fica muito linda, muito fofa. Eu gostei. Mas e vocês, o que acharam?

21 setembro 2011

Testando: Parceria Océane.

Hoje venho mostrar para vocês a nossa mais nova parceria, a Océane
Confesso que só conhecia a marca por nome, nunca tinha usado nenhum produto. Acho que nem vende na minha cidade, eu nunca vi por aqui.
Hoje chegaram as primeiras amostras para a resenha, e eu conheci um pouco melhor os produtos quando testei. 


Esses são os produtos que recebi: Um removedor de esmalte, um delineador e mini lixas. Eu fiz o teste, e vou mostrar para vocês o que achei de cada produto.

Delineador 
Descrição: Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.


Minha opinião: Adoro delineador, virou parte essencial das minhas makes. Mas, eu precisei de um certo tempo para conseguir fazer um traço reto e fino.
Este delineador é muito pratico, ele faz um traço ultra fino e reto. Eu passei duas vezes para não ficar muito fino, mas a qualidade é ótima, fica bem escuro e não borra.
E também, para quem não tem pratica com delineadores, essa é a solução!

Lenços removedores de esmalte
Descrição: Os Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.


Minha opinião: Como disse no começo do post, eu não conhecia os produtos, mas adorei os produtor. Eu pensava que, por não ter acetona, ele demoraria para tirar, mas como vocês vêem na foto, um lencinho só tira o esmalte perfeitamente da unha. Recebi a fragrância  Wild Strawberry e me apaixonei por ela, a mão fica com aquele cheiro maravilhoso... Super recomendo meninas!

Mini Lixas
Descrição: As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

Minha opinião:  Elas são praticas e com uma estampa muito fofa.

Esses foram os produtos que recebi para a primeira resenha. Recomendo os produtos da marca, sei que estou meio atrasa, porque MUITA gente conhece. Mas tudo bem, essa foi minha opinião. 
Mas e ai meninas, o que acharam da nossa mais nova parceria?

20 setembro 2011

Turquesa + Star

Oláaa meninas! Eu acho lindo azul e tenho vários esmaltes azuis e esse e mais um deles é o Turquesa da Big Universo + Star da Risqué que é um brilho que eu acho muito fofo!

Beijos e beijos.*






19 setembro 2011

Inspire- se: Unhas Rendadas.

Oi meninas, desculpem na segunda passada não consegui postar, a unha de hoje é da minha mãe, que eu decorei a um tempinho atrás, vejam!


Tiramos a ideia de uma de nossas revistas, porém o original era em preto mais como minha mãe adora vermelho fiz no vermelho, 
Espero que gostem :*