26 janeiro 2012

A volta e uma quase despedida!

26 dias de um ano novo, 2012 está ai e me desculpem por ter aparecido só agora. Mas algumas coisas mudaram... No começo das férias, minha ideia era dar uma pausa com o blog durante as férias até restabelecer a equipe e voltar, junto com as aulas. Não que eu tenha viajado ou algo assim, porque na verdade minhas férias foram totalmente entediantes e eu não tinha nada além da preguiça extrema no meu corpo. Mas agora a verdade é que as minhas aulas voltam quarta-feira, dia primeiro e eu estou com uma "maratona" de estudos, afinal, terceiro ano não é moleza pra quem pretende entrar em uma universidade. Provavelmente (com muita certeza) eu não vou ter tempo para dedicar ao blog, o que é estranho, porque muita gente que eu conheço fala dele mesmo depois desse um mês "desativado". Então, ou eu desativo de vez ou eu faço posts com menos frequência. E pra quem já se perguntou "E a equipe, Karen?": A equipe foi se distanciando e agora não consigo um outro contato como o de antes, então não é uma coisa garantida. 
Se alguém tiver interessado em participar, é só entrar em contato, temos um banner para equipe com maiores informações do lado direito. Se não haver inscrições ou uma equipe para me ajudar, vou ter que desativar o blog ou postar semanalmente. Queria pedir opiniões e também aceito ideias de como resolver esse probleminha. 

Mas como eu perco tempo, mas não perco a oportunidade... Vou mostrar para vocês algumas unhas que fiz no tempo que estive longe daqui. Porque esse pode ser (ou não) o ultimo post do nosso paraíso.

Meu presentinho de Natal para minha irmã; Kelly Inácio.

Quando não se tem nada pra fazer...

E uma que já apareceu por aqui (com tutorial) nas mãos da Thânia.

Quais as sugestões para o blog? Gostaram das unhas? Me contem nos comentários!