17 dezembro 2011

Tutorial: Unha de Jornal.

Olá meninas! Quanto tempo não faço um tutorial né? Vou ensinar pra você as unhas de jornal, diferente da que a Thânia ensinou -nesse post.


Você vai usar:
- Esmalte clarinho (Eu usei: Balé - Beauty Color)
- Jornal cortado em quadradinhos 
- Cotonete 
- Álcool 
- Ultra brilho
- Algodão, palito, base.


Como fazer:
1° Passo: Passe o esmalte clarinho desejado (ignorem os excessos).


2° Passo: Mergulhe o cotonete no álcool e passe sobre a unha já esmaltada e seca.

3° Passo: Coloque os quadradinhos de jornal em cima da unha...

4° passo: Mergulhe novamente o cotonete no álcool e passe em cima da folha de jornal. Molhe bem e pressione na unha até dar uma secadinha. Depois retire a folha e finalize com o ultra brilho, pra maior duração.


Esse é o resultado final. Fofo não? Eu adorei. Além de tudo é super fácil, vai uns 20/25 minutos, dependendo da pratica. E o que vocês acharam? Comentem! 


14 dezembro 2011

Testando: Beauty Color.

Recebi mais quatro esmaltes da nossa parceira, a Beauty Color. Abaixo as imagens e a resenha sobre as belezinhas. 



Cremosos:
Discreto Poder: Não se poderia chamar de nude, mas está bem perto de ser. O que me encantou nesse esmalte é que ele tem um relexo diferente da cor -não da pra ver na foto- é meio avermelhado, dourado. Não sei explicar, mas é lindinho.

Estilo Livre: Finalmente achei o "meio termo" entre o Azul Royal - Colorama e o Cigarrete - Risqué, sempre fiz misturinhas pra conseguir um tom parecido com esse. Adorei.

Cintilante: 

Bem amada: Um cintilante rosa escuro (quase roxo). Eu, particularmente, não gosto de cintilantes, mas esse é bonito, nada discreto, mas bonito. 

Made in Brasil: Um verde "velho" e metalizado, muito bonito. Super aconselhado para as amantes dos metalizados, pena que não faço parte desse grupo. Haha.

Então meninas, foram esses os mimos que recebi dessa vez. O meu preferido foi o Estilo Livre, mas adoro os esmaltes da beauty color porque eles tem uma secagem muito rápida e uma duração incrível. Pra quem não conhece, vale a pena experimentar. 

12 dezembro 2011

Unhas de Jornal.

Olá meninas, faz um tempo que eu não posto é que me mudei de casa e fiquei sem internet, depois de arrumar a internet confesso que foi uma correria na minha casa e muita coisa pra fazer e eu deixei de fazer as nails art's então por isso fiquei sem postar mais agora estou de volta e com todo o pique rs,

Unhas Jornal 
Pra algumas meninas já não são novidades essa unha, mais é que eu vi essa semana e achei legal e para testar fiz em uma unha só, veja!


Eu passei uma mão de renda, esperei secar aí coloquei base e colei o jornal antes de tudo eu cortei o jornal na forma da minha unha nem é tão difícil ok?! depois de colar o jornal eu fiquei apertando para que o jornal colasse bem, e aí esperei secar e passei brilho Star! Lá vai outra fotinho para vocês!


Como eu fiz só para testar pra ver se ficava legal e tals, eu só fiz no dedão, e também é muito complicadinho e no dia eu estava sem paciência aí fiz só uma unha, mais espero que gostem da ideia.