16 abril 2011

Inspire-se: Panda


ooooi meninas, peço desculpas por ter sumido essa semana por aqui, esta semana foi simulado, ai já viu né? =\ E semana que vem vou sumir por aqui de novo, é. vou estar em itapema SC, e peço desculpas novamente! Mas essa semana ainda vou postar para voces ainda (: Achei essa unha fofinha para fazer, e é super facinha. [AAA] e a foto ficou ruim, foto de celular. então ta né ? ;\ mas é isso suas lindas, Gostaram?


15 abril 2011

Tutorial: Unha para o fim de semana!

Oi meninas! Acabei de fazer minhas unhas não faz nem meia hora e já vim mostrar pra vocês...


Você vai usar:
1. Base (Eu usei: Seda Base - Risqué)
2. Esmalte Azul (Eu usei: Cielo - Elke)
3. Tinta de tecido preta e branca (Acrilex)
4. Pincel nº 0
5. Palito, Algodão, Acetona...


Como fazer:

1º passo: Primeiramente, como sempre, passe uma camada de base. Depois, passe um ou duas camadas do esmalte azul. Eu usei três, porque tinha ficado algumas falhas.


2º passo: Com o pincel zero e a tinta de tecido branca, faça alguns "círculos" em todas as unhas (como mostra a imagem).


3º passo:  Com o pincel zero novamente, mas com a tinta preta dessa vez, contorne os círculos brancos. A ideia é não deixar os riscos perfeitos, então, usem a criatividade. Depois, com o palito, faça algumas bolinhos, só para complementar e deixar mais bonito. E finalize com um extra brilho para dar maior durabilidade para a tinta.


Essa é a unha do meu fim de semana, o que vocês acharam? Me contém nos comentários.


Coleção Outono/Inverno Impala.

Olá meninas! Só hoje, visitando alguns sites, fui achar a coleção Outono/Inverno da Impala. E se vocês querem saber a minha opinião, já é a minha favorita.
Gostei de todas as cores e quero todas para mim, principalmente os flocados. Espero que desta vez chegue na época certa na minha cidade. 



As cores são: Caramelo, Boca de Sino, Hippie, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story (flocado) e Paz e Amor (flocado em tom azul).
O que vocês acharam? Já escolheram a coleção e as cores favoritas? Me contem.


14 abril 2011

Tutorial: Joaninhas

Oi meninas! Espero que gostem do meu primeiro tutorial , Inspire-se Joaninhas , rs

Você vai usar:
- Esmalte Coque (vermelho, Rsiqué)
Esmalte Black (colorama)
- Seda base (Risqué)
- Tinta de tecido nas cores branco e preto.


1- Com a mão já pronta, passei uma mão de base.
2- Passei duas mão do vermelho coque.
3- Na ponta da unha fiz uma meia lua com o esmalte Black.
4- Fiz as anteninhas da joaninha.
5- Fiz os olhos com a tinta branca e com um pingo de preto, e no corpo da joaninha fiz algumas bolinhas de tinta de tecido preto.


Por ultimo é só passar base, ultra brilho ou o que preferir, e limpar os borrões. 
Eu amei as joaninhas nas minhas unhas, e não foi difícil de fazer não, espero que gostem!


12 abril 2011

Inspire-se: Pretinho Básico.

Olá meninas! Fiz minha unha hoje, algo basico e rapido, porque como eu disse no meu post anterior, meu tempo está meio curto essa semana. Então... Eu fiz novamente aquele "xadrez" (para ver o tutorial, clique aqui)só que com a mistura de preto fosco e preto normal.


Na foto não deu para ver muito bem o resultado, mas eu gostei bastante. E só para dividir a minha felicidade, finalmente comprei o esmalte 01 da Risqué fast fashion. Pra quem mora em uma cidade como a minha não é novidade eu ainda não ter esse esmalte, até porque eu tive que comprar em outra cidade, mas enfim... Com ele em mãos, tive algumas idéias. 


Apesar de não ser muito diferente, eu gostei do resultado! E vocês, o que acharam? Já tiveram alguma ideia para esse preto fosco lindíssimo? Me contem nos comentários.



11 abril 2011

Inspire-se: Cerejas

Oi meninas! Bom na minha unha não fiz nada demais, então resolvi mostrar uma decoração que fiz um tempo atrás nas unhas de uma amiga.
Cerejinhaaas, na minha opinião ficou bem legal ela adorou e foi bem fácil de fazer, espero que vocês gostem!