24 dezembro 2011

Tutorial: No clima de Natal.

Olá meninas! Véspera de Natal hoje, o que decidiram fazer nas unhas? Pra quem ainda não fez nada, a nossa sugestão de hoje é entrar no clima de natal mesmo e fazer o gorro do papai noel nas unhas. Vou mostrar pra vocês como é fácil...


Você vai usar: 
- Base, ultra brilho, algodão, acetona, palito e pincel 0.
- Esmalte vermelho (Eu usei: 40 graus - Colorama)
- Esmalte branco (Eu usei: Pétala Branca - Colorama)
- Esmalte clarinho (Eu usei: Renda - Risqué)
- Tinta de tecido preta
Opcional: Star - Risqué

Como fazer:
1° passo - Para fazer o fundo do desenho, passe uma camada de renda (não tem necessidade de cobrir toda a unha, para não ficar com camadas grossas, só passei aonde precisava).

2° passo - Se preferir, passe também uma camada do Star.

3° passo -  Com o esmalte branco, faça a ponta branca "tipo francesinha".

4° passo - Com o pincel 0 e o esmalte vermelho, desenhe os gorrinhos. É mais fácil fazer o contorno primeiro e depois só preencher.

5° passo - Com o pincel zero e a tinta de tecido, faça os contornos. Separando e dando forma ao gorro. 

6° passo -  Com o palito e o esmalte branco, faça uma bolinha na ponta do gorro e contorne-a de preto. Para finalizar, passe o ultra brilho para maior duração e tire os excessos. 


Eu adorei o resultado! Não é tão difícil e fica fofo. O que vocês acharam? Comentem. 
E para vocês um feliz natal, seja para quem passa com a família, com os amigos, com colegas ou até desconhecidos. Apenas aproveitem essa data e o que ela significa.

21 dezembro 2011

Inspire-se: Panda.

Olá meninas! Como vão as férias? Fiz na semana passada o panda, inspirado em um post da Isabella -neste post. Fiz algumas mudanças de cor e tirei a francesinha.


Pra quem tem meu facebook, eu mostrei ela no dia em que fiz. Desculpem o atraso para postar aqui. Mas o que vocês acharam da ideia? Comentem!

19 dezembro 2011

Unhas Marmorizadas.

Oi, meninas, eu sei que já mostraram aqui no blog as unhas marmorizadas, que é simplesmente misturar esmalte com água, e eu testei em uma unha algumas cores preferidas, veja!


Ficou clarinho pois eu não passei nenhuma esmalte em baixo somente base, as cores que escolhi foram azul, rosa, roxo, amarelo, e misturando formou essa cor, depois só passei um brilho rs.
Espero que gostem do meu teste, e testem em casa é bem legal, o ruim é tirar os borrões rs