20 agosto 2011

Testando: Colorama Camada Única - Violeta



Oi meninas, peço desculpa pela minha ausência aqui semana passada, mas hoje vim mostrar minha unha da semana. Comprei esse esmalte mais pela cor, e não por ser camada única e tal. Até mesmo porque NUNCA basta uma única camada, pelo menos comigo.
Então, a cor fica perfeitinha , mas tem que passar com cuidado, senão ela fica com defeitinhos. Fora isso, fica lindo :)



Então é isso, esse esmalte foi aprovadíssimo por mim, e espero que vocês gostem da dica!




18 agosto 2011

Inspire-se: Borboleta e poá.

Meninas, primeiramente, desculpa o sumiço. Algumas coisas aconteceram e eu estava meio desanimada, e semana passada meu computador quebrou, o que piorou a situação. Mas agora estou de volta e SE PREPAREM!
Hoje vim mostrar a unha do meu fim de semana, que por sinal, estavam bem básicas perto das que estou acostumada a mostrar aqui. Mas ficou linda, e, além de tudo, é super fácil de fazer.


Ignorem a unha mal feita, não estava muito no clima.
Eu usei o Bonequinha Charmosa da Risqué (coleção penélope charmosa) e se querem a minha opinião sincera sobre o esmalte, é péssimo. A cor é linda, mas só depois de quatro camadas, sabe aqueles esmaltes que mal pegam na unha? É esse. Usei quatro camadas, e por consequência disso, encheu de bolinha. Eu queria usar só o esmalte, mas não consegui mesmo, então fiz um desenho básico que não ficou muito bom, mas tudo bem. Deu pra passar o fim de semana. 
Mas e vocês, o que acharam? Comentem!!! 



17 agosto 2011

Inspire-se : Love in the air .

Olá meninas, essa é o meu "Inspire-se" de hoje ! Uma unha super romântica.. cheia de cores.
Posso dizer que não é fácil faze-la, mas com paciência chegamos lá né !




Espero que gostem e comentem :*


16 agosto 2011

Bolas!

Olá meninas, eu tinha pintei minha unha com esse esmalte meio rosa/vermelho que é o sexy da colorama, mas eu achei muito sem graça e tal's e resolvi fazer essa bolas que por sinal ficaram muito fofas.


Espero que gostem! xoxo :D



15 agosto 2011

Inspire- se: Bolinhas diferentes.

Oi meninas! Bom sem muito tempo pra fazer uma decoração legal e diferente, apostei nas bolinhas em transversal. Veja!

Foi preto, e as bolinhas tinta branca e por fim base fosca, rs
Espero que gostem, :*