06 setembro 2012

Novidade: Risqué inova e lança aplicativo com dicas e simulador de cores.

Olá meninas! Venho mostrar pra vocês uma novidade quentíssima da Risqué, após o simuladores nos sites de divulgação das marcas de esmaltes, agora a Risqué aparece com um aplicativo para smartphone inédito no país. Vamos saber um pouco mais sobre o que eles querem mostrar pra gente?


Risqué lança aplicativo com dicas e simulador de cores


Risqué, líder em esmaltes no Brasil, lança aplicativo para smartphone inédito no país.  O aplicativo foi apresentado nesta terça-feira, 04, durante o evento de lançamento da nova coleção da marca, Brasil por Risqué. Gastronomia. A novidade permite que as consumidoras conheçam todos os esmaltes e façam a simulação virtual da aplicação das cores nas unhas. A busca pode ser feita com todas as cores de uma só vez ou filtrada por tipo de esmalte, coleção ou edição especial. As fãs da marca têm ainda a opção de selecionar suas cores prediletas e reuni-las em um espaço exclusivo, podendo visualizá-las quando quiserem. As consumidoras podem acessar também todo o conteúdo do Facebook com dicas e passo a passo de misturinhas, técnica ombrè, inglesinhas, francesinhas, filha única entre outros e ainda selecionar as suas favoritas.  O aplicativo Risqué está disponível gratuitamente para Iphone na Apple Store e para Android no Google Play.
Fonte: Divulgação Risqué

Aproveitando para falar sobre as novidades da Risqué. Vocês viram a coleção verão 2013? Quem não viu, confira a baixo a lindissima coleção Gastronomia.


O que acharam da novidade? Me contem nos comentários.

05 setembro 2012

Verão 2013: Novidades Top Beauty.

Olá meninas! Vocês conhecem os esmaltes da marca Top Beauty? Pra quem não conhece, vai começar conhecendo as novidades que estarão em breve nas prateleiras para todas nós.

Nova coleção de esmalte Top Beauty: democracia para unhas


A estação mais quente e esperada do ano se aproxima. E com ela começa o frisson pelas tendências do verão.  Os esmaltes Top Beauty lançam a coleção It´s Time, com o pensamento das coisas boas que chegam também com o calor. É tempo de curtir, brincar com o ar, dançar para as nuvens, se apaixonar, deixar o vento bater na saia.



Valem unhas clássicas, ousadas e modernas. O metalizado ganha as ruas novamente e continua forte, ele mostra que não é uma moda passageira.
A nova coleção Top Beauty 2013 traz mais charme e alegria para o dia-a-dia das mulheres. Toda coleção tem que ter a ousadia e sensualidade do vermelho, para essa edição ele vem com um fundinho rosa. A feminilidade do rosa não pode faltar, seja ela em qual tom for. O romantismo fica por conta verde dourado.





O novo queridinho das mulheres os tons de azul, continuam em alta no verão. Eles dão charme e diversão às unhas. Alegria é trazida pelo verde menta e essa cor não pode faltar na sua coleção, afinal a tendência candy color voltou.








Essas são algumas novidades da empresa para o verão 2013. Os esmaltes estarão nas prateleiras em outubro, ansiosas? Eu estou. Adorei a coleção. E vocês, o que acharam?

A palavra da vez nessa temporada é democracia! Aproveitem!

03 setembro 2012

Novidade: Unha dos outros - Priscila

Olá meninas! Essa semana tive a ideia de fotografar as unhas das meninas da minha sala, então vou mostras pra vocês a da Priscila. Quem faz as unhas dela é a irmã dela, e sempre fica um charme, vamos ver?

Essa foi a arte da semana passada, mas as unhas dela estão sempre bem feitas e com desenhos lidinhos. Vou mostrar pra vocês sempre que puder.
O que vocês acharam da nova tag? E das unhas? Contem nos comentários.