05 março 2011

Tutorial: Divertida para o carnaval.

Olá meninas! Fiz uma unha bem colorida, para animar esse carnaval de chuva. Haha. Essa já se tornou uma das minhas favoritas, e vocês também vão poder fazer.

Você vai usar:
• Esmalte Amarelo (Eu usei: Amarelo pop art - colorama)
• Esmalte Verde (Eu usei: Spirit - Impala MatteFluors)
• Esmalte Azul (Eu usei: Cigarrete - Risqué)
• Esmalte Laranja (Eu usei: Tech - Impala MatteFluors)
• Esmalte Rosa (Eu usei: Pop - Risqué Pop 4 You)
• Tinta preta - Acrilex
• Extra brilho - Colorama
• Palito
• Algodão, base, acetona...


Como fazer:

1º passo: Passe duas ou três camadas do esmalte azul, com o pincel do esmalte mesmo, pois tem que ser grossa. Depois repita o processo fazendo uma listra verde ao lado da azul.


2º passo: Faça o mesmo que no passo anterior, mas agora com as cores amarela e laranja.

3º passo: Faça uma listra rosa e passe uma camada de ultra brilho.


4º passo: Faça desenhos inspirados em unha onça. Para finalizar, aplique o ultra brilho e retire os excessos. 

Esse é o resultado final! Gostaram? Me contem nos comentários.



02 março 2011

Tutorial : I ♥ you .

Não disse que iria fazer um tutorial, ai esta! Rs. Fiquei devendo o que me pediram da unha da cereja, mais qualquer dia volta a fazer aquela unha, e posto aqui no blog .
Esta unha, foi uma idéia que tive ... mais é claro que varias pessoas já tiveram a mesma ideia, então não é surpresa pra ninguém !
Para fazer esta unha, foram usados :
  • Esmaltes : Base de tratamento - Colorama : Pró-Fortalecimento / Base : Extra Brilho / Esmalte com Glitter : Prata / Vermelho ( tomate ) e Branco ( Puríssimo )
  • Tintas Acrilex : Preta e Vermelha .
  • Palitos .
  • Algodão , acetona ...
Passo a Passo :
1ª Parte : Depois de Tiras cutículas, lixar , e fazer a unha como de costume , passe uma camada de Base de tratamento - Colorama : Pró-Fortalecimento
2ª Parte: Passe os esmaltes Vermelho ( tomate ) em 4 unhas , pintando apenas uma unha com esmalte Branco ( purissimo ) .


3ª Parte : com o palito e Tinta Acrilex – Preta , escreva “I” “you” deixando um intevalo na unha.
4ª Parte : Com o palito desenhe um coração com a Tinta Acrilex – Vermelha .
5ª Parte : Contorne o coração com a Tinta Acrilex – Preta .


Finalização : Passe o Esmalte com Glitter , e a Base Extra-Brilho. Tire os borrados e fim !


Pode até parecer dificil mais é fácil rs .
Sorry : Como é meu 1º Tutorial, nada saiu a Mil Maravilhas, algumas imagens sairam pequenas, mais da pra ter uma base de como é .
Gostaram ? Comentem ! *-*
Até a proxima Nail :D


Inspire-se: Mickey outra vez!

Oi meninas! Fiz o Mickey nas minhas unhas outras vez, mas dessa vez um pouco diferente.


Achei essa tão linda quanto a outra, e é super fácil de fazer. É só passar o esmalte amarelo fazer três bolinhas com o palito e tinta preta, simulando a cabeça do Mickey. Um fofura, recomendo.



Esmalte para cada signo!

Os signos tem muito a dizer sobre você, e essa regra não muda na hora da escolha dos esmaltes. A top astróloga Susan Miller dá dicas de como escolher o tom ideal de acordo com seu horóscopo. Confira:




Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?


Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)
Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.






Áries (de 21 de março a 19 de abril)
“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o  Maybelline 490. 




Touro (de 20 de abril a 20 de maio)
As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da  Iris Stefanelli by Impala.






Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho) 
De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.





Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)
As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá. 





Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.






Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro) 
Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel. 







Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro) 
“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.




Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro) 
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.





Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro) 
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué.






Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro) 

O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala. 









Achei essa matéria no site da GNT. Sou virginiana, e apesar de acreditar em horóscopo, esse regra de ser pratica e usar tons pastéis não combina nada comigo. Dispenso cores simples nas minhas unhas. 






01 março 2011

Inspire-se : Laçinho .

Essa não é a 1ª unha que eu faço de laçinho, mais no meio da correria procurei uma coisa fácil e rápida pra fazer , fiz essa unha pra ir em um aniversário sábado! Até que ficou bonitinha. Rs .






Usei : Esmalte - Impala : Orange / Tintas Acrilex : Banca e preta / Esmalte com Glitter : Dourado .

Para fazer desenhos eu nunca uso pincel , uso palitos ( aqueles comuns ) , na minha opinião eles são mais firmes, mais vai de cada pessoa achar um meio mais fácil para fazer os desenhos !

Prometo que a minha próxima postagem vai ser um Tutorial, rs :D
E é isso até a mais *-*