08 agosto 2012

Verão 2013: Tendencia Candy Colors + Nails Fashion Week.

Depois de temporadas e tendências multi coloridas, até mesmo no inverno, o verão 2013 vem com a tendência candy colors e traz uma estética mais clean e romântica. Os tons pasteis vem com tudo, suavizando até mesmo o rosa pink, o amarelo e o verde.



A segunda edição do Nails Fashion Week apontou para nós as tendências das unhas com cores clarinhas e a chegada no Candy Colors nas unhas, essa tendencia que lembram as cores de doces e balinhas traz agora para as unhas um visual mais romântico, doce e alegre para o visual. 
Apostem na tendencia, ela promete dominar as unhas e o guarda-roupa do verão 2013. 


Abaixo, a proposta de cada marca no Nails Fashion Week 2012 que aconteceu nos dias 06 e 07 de agosto, em São Paulo. 


Avon

A aposta da Avon é na coleção Conto de Fadas às Avessas Color Trend, com uma paleta de cinco cores em tons pastel, como lilás, verde claro e azul ralinho. O clima romântico da linha não está só nas cores, mas também nos nomes dos esmaltes: Princesa em Fuga, Quase para Sempre, Sapo Encantado, Maçã Envenenada e Beijo Adormecido.
OPI
A marca norte-americana vem com uma coleção inspirada na liberdade da Holanda com a linha Holland, que tem o laranja como o carro chefe na paleta de 12 cores. Os tons oscilam entre neutros e vibrantes para o verão 2013.
Colorama
A marca trouxe a coleção Viagem Translúcida, com trasnparência e brilho. "A ideia é voltar às raízes de esmaltes com tons naturais e transparentes com uma gotinha de cor, como o azul", promete Renata Leite, gerente de marketing da Colorama. Para quem prefere cores vibrantes, mas sem exageros, a linha vem com esmaltes verde e laranja neon com transparência.
Givenchy
Uma passarela em forma circular toda iluminada, e no centro a Torre Eiffel, homenageando Paris. Merece destaque a cenografia toda composta a partir de animações em 3D do classic logo Givenchy e seus 4 G´s.
Sally Hansen
Da vasta gama de cores da coleção Insta Dry surgiu o insight de trazer, para passarela dos dedinhos, as multicoloridas explosões de fogos. 
As cores são apresentadas em grupos, sendo 5 entradas duplas de modelos, em tons rosa, azul, verde, vermelho e lilás. No total desfilaram 15 cores.
Mavala
A marca suíça traz a coleção Delicious Colors para o verão, que é inspirada em doces, balas e sorvetes. A aposta nas seis cores da linha é em tons românticos e delicados e nos esmaltes candy colors, como rosa, amarelo, laranja, azul, verde e lilás.
Passenati
Para o gerente da marca, David do Carmo, a ideia é não copiar a tendência "nua e crua". "O amarelinho e o rosinha são bonitos, mas ficam apagados nas mãos da brasileiras que tendem a ter uma cor mais bronzeada". Por isso, a Passenati lançou a coleção Las Vegas, que vem com cores vibrantes, como pink, azul e amarelo.
Super Pérola
A aposta da marca vem com as cores inspiradas na sedução. A coleção Pega Rapaz tem uma algema como logo e apresenta tons que variam do amarelo, perolado e vermelho.
Gio Antonelli
A atriz Giovanna Antonelli também aproveitou o evento para lançar a coleção Gio Antonelli em parceria com a Speciallità, com uma paleta de nove cores, que varia entre o rosa e o amarelo pastel até o vermelho e o azul vibrantes. "Fiz uma coleção inspirada não só no meu gosto ou nas tendências, mas uma linha que tem a cara da mulher brasileira", disse a atriz.
E vocês o que acham da tendencia para o verão? Comentem!
Créditos da informação sobre as marcas: Terra Beleza
Créditos de vídeo: Nails Fashion Week

07 agosto 2012

Interação: Qual sua nail art favorita?

Olá meninas! Como vocês estão? Eu estou gripada, nem fui pra aula hoje. E como estou super desanimada, nem fiz minhas unhas ainda essa semana. Mas hoje vamos com um post sobre os desenhos de unha favoritos.
Adoro essa tag, porque além de conhecer mais as leitoras do blog, elas também conhecem minhas preferencias e também os desenhos que passaram por aqui a algum tempo atras. 
Vamos conferir os meus favoritos?


Unha Harry Potter (Fiz nas unhas da minha irmã): Essa unha eu apaixonei quando vi na internet, minha irmã fanática pela saga, pediu para fazer nas unhas dela. E ficou maravilhosa. 

Na trilha da Abelha: Uma unha fácil e super fofa, ideia para as que gostam dos desenhos divertidos.

Formas Coloridas: Essa foi super difícil e exigiu muita paciência, mas além de dar um resultado diferente, fica super divertido, né?

Monstrinhos: Essa é a minha favorita, eu adoro. Bem demorada e detalhada, mais um resultado maravilhoso!

Deu pra perceber que eu adoro unhas divertidas, né? Essas são os desenhos que eu fiz e mais gostei, talvez porque foram os mais complicados e que ficam lindos. Eu adorei, da até vontade de fazer de novo.
E vocês meninas, quais os desenhos favoritos das suas unhas? Respondam, façam essa "interação" no blog de vocês, é super legal saber um pouco mais das leitoras do blog! 

AVISO: Nossa pagina de selinhos está de volta, está em "SOBRE", confiram! Ela será atualizada ainda essa semana.


06 agosto 2012

Testei: Esmalte feito com sombra


Olá meninas! O post de hoje é sobre uma unha que está ficando bem conhecida no momento também, as unhas feitas com sombras (sim, aquelas de olho mesmo). Era esse o tutorial em vídeo que eu tinha preparado, mas não consegui arrumar ainda. Mas quem quiser o tutorial é só pedir, tá? Assim que eu conseguir editar eu coloco se vocês quiserem. 
E o resultado... 


E esse é o resultado! Ele fica com uma camada rala, mas sem bolinhas e sem nenhum problema. A duração é boa, e com a cor que escolhi, ficou um rosinha bem claro, para as amantes do clarinhos!
E vocês meninas, o que acharam? Comentem!


05 agosto 2012

Inspire-se: Cores igual, tons diferentes.

Olá meninas! Primeiramente quero me desculpar por não ter aparecido aqui no dia 02, o que aconteceu foi que eu tinha preparado um tutorial em vídeo para vocês (sim, o primeiro). Porém, o meu editor não quer abrir, e mesmo tentando baixar outros, não deu muito certo. E ontem meu computador quebrou, simplesmente não liga. Estou usando o da minha irmã até consertar o meu, pra conseguir atualizar aqui. Vou ver se resolvo, e quando conseguir tem vídeo pra vocês!
A unha de hoje é super fácil de fazer, na imagem da pra perceber certinho os traços, pra quem quiser fazer igual, tá? 



Eu usei três tons, o lilas com o Brisa do mar (418) da Hits, o segundo tom com o Turmalina da Risqué e o terceiro com o Topázio Purpura também da Risqué. 
Então meninas, o que acharam na combinação? Ousem nas cores e me contem nos comentários!