19 outubro 2011

Testando: Océane.

Olá meninas! Venho com mais resenhas para vocês... Recebi anteontem uma caneta hidratante de cuticula e uma caneta removedora de esmalte da Oceáne Femme. 



Caneta removedora de esmalte
Descrição: Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.


Minha opinião: Acreditam em amor a primeira vista? Então, foi basicamente assim. Sério! É muita praticidade, da pra levar na bolsa, não precisa de muita coisa (tipo: acetona, palito, algodão). Muito pratico mesmo, e o resultado é otimo. 


Caneta hidratante de cuticula 
Descrição: Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


Minha opinião: Outro item super pratico, fácil e eficaz. Deixa as cutículas com um aspecto saudável, lindas. Adorei também. 


E ai meninas, vocês já conheciam os produtos? O que acharam? Me contem nos comentários!





18 outubro 2011

O mês de Outubro agora é rosa!

E ai meninas, estão sabendo da campanha Outubro Rosa? A campanha, para quem não sabe, é uma ação solidária de abrangência mundial que tem como objetivo alertar sobre a prevenção do câncer de mama.
Para entender melhor...
O Outubro Rosa nasceu há 10 anos, na Califórnia. Desde então, vários pontos das cidades de todo o mundo são iluminados pela cor rosa, conscientizando as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama.
O câncer de mama cresce rápida e progressivamente. É uma doença que se torna mais comum em mulheres acima dos 40 anos, o que não significa que mulheres abaixo dessa idade ou os homens não podem desenvolvê-lo.
Cerca de 25% dos casos incidem sobre mulheres com menos de 40 anos. E para cada 100 casos de câncer de mama em mulheres, existe 1 em homem.


Laço cor-de-rosa
O laço cor-de-rosa é o símbolo internacional de solidariedade, comprometimento e mobilização pela prevenção do câncer de mama.
Quem divulga o laço cor-de-rosa está ajudando a conscientizar cada vez mais pessoas.

Porquê do rosa?
O rosa foi utilizado para sensibilizar a população de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de ações voltadas a prevenção do câncer de mama. A cor rosa foi ganhando além de laços, acessórios e roupas, outros destaques. As cidades começaram a se iluminar de rosa, ajudando a divulgar a causa e como forma de lembrar as mulheres que o mês era de conscientização e prática de prevenção.

O que é?
O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.
Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

Causas
A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas. Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.

Atualmente, no Brasil, o câncer de mama é o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.

Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Compartilhe o rosa. Informação é a melhor forma se prevenir.

16 outubro 2011

Aviso!



Como vocês sabem, o blog é atualizado por mim e por uma equipe, diariamente. Mas agora é hora de mudanças outra vez!
Só para esclarecer, não vou simplesmente tirar as meninas que estão colaborando com o blog desde o começo, mas vou conversar com elas para saber quem continua e quem desiste, porque o blog não pode permanecer abandonadinho como estava ficando. Então, novamente, abre-se as "portas" para novas colaboradoras. 

Como se inscrever?
Primeiro veja seu comprometimento, porque precisamos de posts semanais para cada membro da equipe. Depois, mandar um e-mail para paraisodoesmalte@ymail.com com as um post modelo, as informações abaixo, uma descrição pessoal e os perfis de suas redes sociais (twitter, facebook, orkut, blog...).

- Nome:
- Idade:
- E-mail para contato: 
- Com que frequencia você acessa a internet:
- Qual sua disponibilidade para colaborar com o blog:
- "Eu posso ajudar a equipe com..."

Espero o contato de vocês para ajudar o blog a crescer! Obrigada meninas.