Participe


Você no PDE! 
Esse é o espaço das leitoras, para nos mostrar suas unhas e nail arts. Para participar basta enviar uma foto de uma nail art sua em formato de post  para o e-mail paraisodoesmalte@ymail.com com seu nome, uma foto sua e algum link para apresentação (twitter, orkut, facebook, twitpic, blog). Escolheremos uma por semana e postaremos no blog com os devidos créditos (podera ser semanalmente ou quinzenalmente, dependendo da quantidade de fotos que recebermos).
Lembre-se de colocar o grau de dificuldade e uma imagem com boa resolução, podendo ser tutorial ou não, fica a critério de cada uma.

Aprendi no PDE!
Queremos saber um pouco mais sobre o que as leitores aprendem com o blog, aceitaremos fotos com unhas parecidas com as que ensinamos aqui.
Para participar basta enviar uma foto de uma nail art sua em formato de post  para o e-mail paraisodoesmalte@ymail.com com seu nome, uma foto sua e algum link para apresentação (twitter, orkut, facebook, twitpic, blog). Escolheremos uma por mês e postaremos no blog com os devidos créditos.


Não estabeleceremos tema por enquanto, então aproveite e participe!