14 janeiro 2011

Tutorial: unha para o fim de semana!

Você vai usar:
• Pincel nº 0
• Esmalte Cigarrete – Risque
• Esmalte branco ( Bianco Puríssimo – Risqué) ou Tinta de tecido branca
• Esmalte preto ou tinta de tecido preta
• Ultra brilho – Risqué
• Acetona
• Algodão
• Palito

Como fazer:




1º passo – pintar as unhas: Primeiramente é só passar duas camadas do Cigarrete, como sempre fazemos (acho esse esmalte complicado por isso passei três camadas).








2º passo riscos branco: Pegue o pincel nº0 e com a tinta banca faça um risco do lado direito da unha, repita o processo do outro lado (assim como na imagem ). Depois faça três riscos horizontais, deixando um espaço para o risco preto no meio deles.







3º passoriscos pretos: Pegue o pincel nº0 novamente e faça riscos com a tinta preta entre as brancas, assim como na imagem. Repita na vertical e na horizontal.









4º passo finalizar: Para finalizar é só esperar secar a tinta e passar uma camada de ultra brilho, porque além de impedir que a tinta saia com a água ele deixa o esmalte muito mais bonito. E depois com a acetona e o algodão é só tirar o que borrou como sempre fazemos (ainda tenho que fazer isso, rs).




O que acharam da unha de hoje meninas? Esperam que tenham gostado e que façam nas suas... Hoje estou meio estressada então não ficou muito bonita, mas eu tentei fazer o melhor pelo meu humor.
Se quiserem me mandar fotos das unhas que vocês fazem eu vou postando aqui também, ok?
Volto logo com mais novidades para vocês! Beijinhos. 


4 comentários:

  1. AHHHHHHHH! Mais uma vez adorei as unhas, vou tentar fazer. É.

    ResponderExcluir
  2. Você aceita parceria com o meu blog: http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/
    Acho interessante poder divulgar o seu blog, simplesmente amo as unhas que você faz e como também adoro esmaltes, unhas e tudo mais, acho que poderia ser bom tanto pra mim quanto pra você divulgar o seu blog.
    Beijos e espero que aceite a parceria <3

    ResponderExcluir
  3. ameeei suas unhas !
    quer um template pro seu blog? participa lá do sorteio.

    http://overbotobe.blogspot.com/2011/01/promocao-template-persoalizado-para-o.html


    bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiindo *-*
    vou tentar fazer, apesar de parecer dificil ;~
    bjos :*

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.