22 janeiro 2011

Precisa-se de colaboradoras!

Oi meninas! Hoje vim com um objetivo um pouco diferente, percebi que não da pra manter um blog de esmaltes sozinha, porque não faço a unha todo dia e se eu passar dias sem postar não é nada legal para quem lê.
E como sei que não sou só eu que sou viciada em esmalte (isso é de natureza feminina) vim pedir a ajuda de vocês para montar uma equipe.
Saibam que quem quiser participar não precisa saber fazer desenhos nas unhas como eu faço, é só gostar de esmalte que a gente se entende, ok? 
Quem estiver interessada é só mandar um e-mail para paraisodoesmalte@yahoo.com.br com seu nome, sua idade, uma pequena descrição sobre você, o link do orkut ou msn para entrar em contato, o porque gostaria de participar e também, claro, o que poderia fazer na equipe. 
Vou escolher duas ou três meninas, depende do que cada uma estiver disposta a fazer. Só peço que quem se inscrever esteja pronta mesmo para me ajudar, porque eu quero fazer esse blog crescer. 

Preciso de meninas atualizadas, que saibam as novas cores e promoções que rolam por ai. E se alguma souber fazer tutoriais, melhor ainda! E claro, preciso de alguém que goste de esmaltes.
Não vou por data para revelar a equipe, como o blog ainda é novo sei que isso vai demorar, mas quando faltar alguns dias para fechar aviso aqui.
Posso contar com vocês? Espero que sim. 
Beijinhos e até logo! 


4 comentários:

  1. Divulguei: http://desejosdetodagarota.blogspot.com/2011/01/divulgando.html =]

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo esmaltes e unhas mas não levo geito para falar deles. Mas super endico a Izadora Barros, ela posta no meu blog toda sexta feira, dando dicas de Nail Art e é super boa na área.

    http://vinteeagora.blogspot.com/2011/01/nail-art-ceu-nas-unhas.html

    esse foi o primeiro post que ela fez sobre Nail Art no meu blog.
    o Twitter dela é @izadorab e o blog dela é:
    http://dechanelacupcakes.blogspot.com/

    fala com ela, quem sabe...

    ResponderExcluir
  3. ain me deu uma vontade enorme de participar, como vc viu eu faço alguns posts sobre esmaltes, mas não levo nenhum jeito pra explicar rsrs =(
    ... e nem sei fazer desenho na unha ='( buááhh, mas vc leva muito jeito pra isso hein ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por divulgar!
    Vou ver se consigo falar com ela Isa, pode deixar.
    Participa sim Julia! *-*

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.