03 fevereiro 2011

Inspire-se: Francesinha?!



Uma francesinha um pouco diferente pra vocês hoje (se é que pode ser chamado de francesinha). Fiz a francesinha bem grossa, pois acho a fininha muito comum, e passei um risco preto embaixo.
Simples, rápido, fácil e LINDO! Aliás, francesinha é uma das unhas mais conhecidas e encontradas por ai, a que eu fiz só é um pouquinho diferente. Mas não deixa de ser linda, convenhamos. 




Dica: No lugar do Bianco Puríssimo, da Risqué, que é usado na ponta, usar um esmalte colorido. Já fiz com o Shock, da Impala Mattefluors, e ficou muito lindo também. Recomendo.



7 comentários:

  1. Adorei.
    Como sempre adoro todas as unhas que você faz. Eu sempre faço coisas diferentes nas minhas unhas, mas sempre faço nas unhas dos pés, pois não sei fazer com a mão esquerda, então não faço nas mãos por isso :/
    Beijos pra você <3

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei o tema do blog! *-*
    Eu adoro esmaltes, adoro fazer minha unha *O* Embora eu não consigo fazer muita coisa diferente em mim mesma! Mas adorei essa da francesinha e vou pedir pra minha manicure fazer haha :D
    Tô seguindo ;) Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Keith! Já eu não consigo fazer nada nas unhas dos pés, só passo um esmalte claro ou faço francesinha, mais nada.

    E obrigada também Looly! Não é difícil viu, tenta fazer. Mas se não conseguir, pede pra manicure então. Hahahah.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o melhor blog de esmaltes que já vi. *-*

    ResponderExcluir
  5. Esse é o renda, da Risqué, não é esmalte rosa. É que como fica quase transparente, fica a cor da minha unha, que é meio rosada.

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.