04 julho 2011

I'm Back.


Dia 25 de Abril de 2011, todas as minhas escolhas começaram naquele dia. Depois de um menino, até então desconhecido, me adicionar no MSN e dizer que queria ajudar no blog, eu não havia pensando nisso. Por não conhecê-lo eu fiquei com certo receio, mas depois de uma semana resolvi começar a reforma, primeiro coloquei a pagina avisando da reforma, sem ele começar mesmo. Juntei a minha falta de tempo com o que ele queria para paralisar um pouco antes do desejado, confesso.
No começo eu estava bem animada para a reforma do blog, mas depois de um tempo ele sumiu do MSN, fui descobrir um mês depois que ele estava sem computador. E toda a minha animação foi embora.
Ele voltou a aparecer no MSN em Maio, praticamente todo dia eu ia encher ele, perguntar do blog. Eu precisava esperar só isso, esperar. Digamos que nesse tempo de espera, eu perdi meu entusiasmo, perdi minha vontade de fazer unha duas ou três vezes na semana. Eu fazia, mas com menos freqüência.
Em Maio, quando ele voltou, ele me dava prazos para a entrega. O primeiro acho que foi dia para o dia 4 de Junho. Fiquei toda a animada, mostrei no twitter do blog toda a minha loucura. Mas, chegando à data marcada, o blog não estava pronto. E isso começou a acontecer frequentemente, porque ele estava sem tempo. Ele sempre falava a data, eu sempre acreditava me animava e por fim, não acontecia.
No dia 29 de Junho fui falar com ele novamente, estava parecendo que ele estava me enrolando. Ele me disse que havia perdido a senha do blog modelo, que estava tudo pronto e que estava tentando recuperar. E nós dois começamos a mudar o blog, dia 2 de Julho, para estar pronto hoje, e conseguimos! Estamos recomeçando, estamos de volta, cada vez mais loucas pelos esmaltes...


3 comentários:

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.