12 julho 2011

Inspire-se: Tetris

Olá meninas! Essa unha eu fiz em "homenagem" a minha amiga Ana Luiza, que é viciada em tetris. 


O resultado foi esse! Não é fácil nem difícil, como sempre, só precisa de muita paciência. Tive alguns errinhos básicos, mas ficou legal, eu gostei. E vocês, o que acharam?

19 comentários:

  1. Menina!!! Nem sei mais o q comentar aqui...vc arrasa sempre kkkkk


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ... acho que não teria paciencia para tudo isso !
    Beijos mil :)

    ResponderExcluir
  3. Karen é incrivel como vc manda bem nas nail art!
    Adorei!
    Super criativo!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  4. hahahah adoreiiiii
    menina jpgava d+ issoooooo

    Beijoooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Karem!
    Que arte mais original,bem elaborada,acho que é preciso ter muita paciencia pra fazer,mas valeu a pena pois ficou muito show!

    Beijos da Keila.

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    estou conhecendo o blog hoje e amei.

    Tenho um blog aonde eu escrevo sobre esmaltes .Dê uma passadinha lá.

    Já estou seguindo e adoraria te ver me seguindo lá tbm.

    Beijosssssss

    Drika

    ResponderExcluir
  7. Que lindo
    Mil Beijos
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  8. que fofo o blog!
    ja estou seguindo :D
    segue lá o meu tbm ?
    http://bemvaidosa.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, como sempre ne!
    Beijos.




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hahhahaha adorei o game over!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi fofa!

    to seguindo aqui! dá uma passadinha no meu blog e segue por favor! obrigada, Guta *-*

    bonecadepanorosa.blospot.com (sigo de volta)

    ResponderExcluir
  12. Uau que criativo, lindo!! Tbm já fui viciada no jogo rsrs

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga, venho convidar vc para participar
    do sorteio SIGMA no blog http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    e ajude a divulgar tbm, please♥
    bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  14. Uaaaaau.. ki minina talentosa e paciente gentee hehe³
    Tenho nem o que falar, simplesmete ADOREEEEI *-*

    Bjinhos linda ;*
    Parabééns pela arte viu!? ^^

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super diferente...ameiiiii!!!
    Você é super talentosa, heim!!!
    Bjooss linda...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Karen

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tenha uma linda Quinta-Feira
    Mil Beijos
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  18. Que nail art linda. *-*
    Tudo bem com você? :]
    Beijos!!
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.