23 julho 2011

Testando: Parceria Beauty Color.

É com imensa felicidade que venho mostrar para vocês a primeira parceria do blog, a Beauty Color. Para quem não sabe, a marca agora também faz parte da produção de esmaltes... Semana passada, depois de conversar com algum representante da marca, eu coloquei o banner da marca no blog. Mas estava esperando receber os produtos para avisar "oficialmente" nossa Primeira Parceria.
Então, agora vamos falar dos produtos. Recebi dois esmaltes, o Pink Tulipa e o Fogus, e os testei hoje.

Fogus: Um esmalte vermelho escuro, quase um vinho. Com um brilho incrível, ele é um pouco mais escuro que na foto e com um brilho realmente maravilhoso. Fácil de passar, ficou perfeito com duas camadas e não precisou de extra brilho. Sem bolinhas, sem defeitinhos. E melhor, seca muito rapido.

Pink Tulipa: O nome já diz tudo né... Um rosa meio escuro, que nos meus olhos, tem até um tom meio roxo. Passei nas unhas da minha avó e ela adorou. E, meninas, não se deixem enganar pelo vidrinho, esse esmalte não me chamou a atenção no vidro, mas nas unhas eu achei incrível. Ele não é verniz como o Fogus, mas mesmo assim tem um brilho incrível e não precisou de extra brilho. Fácil de esmaltar, duas camadas cobriram perfeitamente. E também com uma secagem rápida.

Esses foram os primeiros que eu recebi e acima está minha opinião sobre eles. Confesso que nunca tinha usado esmalte da Beauty Color, até porque aqui na minha cidade não vende ainda. Mas eu adorei, achei com uma qualidade ótima e um brilho incrível. Só não posso falar nada sobre a duração ainda porque acabei de passar... Mas quem souber, conta pra gente o que achou.

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, lindas cores...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!
    Parceria é sempre bom!
    Adorei o pink tulipa!
    Achei a cor linda!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceriaaaaa
    os esmaltes sao lindos adorooooo a qualidadeeeee

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaah que legal, eu amei o pink tulipa *-----*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!

    Tb tô em contato com eles!!

    BJks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Karen, gostaria de lhe fazer um convite: faca uma nail art pra eu postar no meu blog na quinta-feira!
    Vou ficar muito orgulhosa de ter vc participando por la.
    Bj

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.