08 julho 2011

Tutorial: Caveira

Olá meninas, resolvi fazer um tutorial super fácil de fazer, diferente e fofo! Peço desculpas, se a resolução não ficou muito boa, sabe como é néh? celular =\

Você vai usar: 
Pincel n°0
esmalte rosa e preto
Ultra brilho, acetona, palito..

Como fazer:


1° passo: Passe duas camadas do esmalte rosa, que você preferir













2° passo: Fazer com o esmalte preto, e com o pincel, e ainda se preferir com um palito, duas bolinhas medias.












3° Passo: Fazer duas bolinhas menores, embaixo das maiores, representando o nariz.



4° Passo: Fazer 4 risquinhos. E ai suas lindas, gostaram?

8 comentários:

  1. Fofo!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo. Amei. E é bem fácil né?

    Aguardo sua visitinha no meu cantinho flor.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda isa, eu amei

    dani aqui

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça e parabéns pelo talento, eu não consigo nem pintar minhas unhas direito hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Ficou muito show Isabella!
    Beijos.

    webcalcinha.blogspot.com me visite *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Adorei seu blog e já virei seguidora, sempre vou aparecer por aqui!!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do meu segundo sorteio!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.