27 agosto 2011

Inspire-se: Unha oncinha colorida


A minha unha de hoje, é fruto de mais um dos meus passeios turísticos pelo Weheartit. hahaha, então estava procurando uma unha de preferência de oncinha, porque estou completamente sem tempo, e esse tipo de unha é bem fácil, em relação a outros, e achei essa unha meeeeega fofa *O*



Super fácil de fazer, arrumei minha unha, e pintei exatamente como está aí, as mesmas cores, a mesma ordem e tudo! Então, espero que gostem, e desculpem-me pela falta de tempo (:



5 comentários:

  1. Lindas, eu adorei.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo...

    Visitem o meu blog:(tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Vou tentar fazer..a oncinha vc fez à mão livre ou com plaquinha Konad?
    Bjo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça!!


    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Amooo essa moda de animal print rsrs.... tanto em roupa, bolsa, sapatos, acessorios, maquiagens e tbm nas unhas kkkk
    Adorei o blog, já estou seguindo. Me visite depois

    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.