20 julho 2012

Inspire-se: Oncinha

Olá meninas! Finalmente o fim de semana chegou, mesmo estando de férias eu sempre fico na expectativa porque tenho um ótimo motivo: ver meu namorado. 
Mas a inspiração desse fim dessa sexta-feira são as oncinhas. Acho que essa é a minha especialidade.
Fiz uma a algumas semanas atras, e amei. Ela é bem demorada (ou eu que sou perfeccionista demais), levei quase duas horas pra fazer, porque faço com pincel zero cada desenho. Mas o resultado é lindo né? Essa foi o mais perto que cheguei de uma oncinha "original". 
E o resultado foi esse...


Pra quem gosta de inovar, as oncinhas não precisam somente ficar na cor original. Existem oncinhas (nas unhas) de todas as cores, e ficam tão lindas quanto a normal.
Pra quem ta conhecendo o blog agora, vou mostrar as outras oncinhas que passaram por aqui. E pra quem conhece, vamos relembrar?






Fiz uma nas unhas de uma mulher uma vez que ficou bem parecida com a original também, mas não tenho fotos.
O que vocês acharam da inspiração de hoje? Me conte nos comentários.

13 comentários:

  1. Que lindas.
    Adoro nail art de oncinha, principalmente em cima de tons mais neutros ou nessa fofura de lilás e azul como na penúltima foto *-*
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, gosto mais das originais, mesmo.
    Estou retribuindo a visita e te seguindo também.
    Volte quando quiser ao meu blog, eu estarei sempre por aqui.

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Nunca fiz nas minhas unhas, mas to louca pra fazer!
    beeijo!

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro Oncinhas. adorei as unhas. além de agradecer pela sua visita no meu cantinho, Vim te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO! Através do blog pude conhecer pessoas maravilhosas que fazem parte do meu dia a dia. Você é uma delas. Beijos. Um fim de semana abençoado.

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  5. Unhas lindas as amo oncinha s2

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ADORO
    AInda não fiz =(
    Acho muito Linda
    Bj

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações!
    A primeira ficou tão delicada né? Adorei =D
    Fiz uma vez só unha de oncinha!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vocês gostaram meninas! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Karen vc arrasou uma mais fofa do q a outra!!!in love
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Haha. Que bom que gostou! Obrigada. Beijo *-*

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei todaaas!! Jaa querooo tentaar fazeeer hehehe =)
    beeeijooos

    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.