05 setembro 2012

Verão 2013: Novidades Top Beauty.

Olá meninas! Vocês conhecem os esmaltes da marca Top Beauty? Pra quem não conhece, vai começar conhecendo as novidades que estarão em breve nas prateleiras para todas nós.

Nova coleção de esmalte Top Beauty: democracia para unhas


A estação mais quente e esperada do ano se aproxima. E com ela começa o frisson pelas tendências do verão.  Os esmaltes Top Beauty lançam a coleção It´s Time, com o pensamento das coisas boas que chegam também com o calor. É tempo de curtir, brincar com o ar, dançar para as nuvens, se apaixonar, deixar o vento bater na saia.



Valem unhas clássicas, ousadas e modernas. O metalizado ganha as ruas novamente e continua forte, ele mostra que não é uma moda passageira.
A nova coleção Top Beauty 2013 traz mais charme e alegria para o dia-a-dia das mulheres. Toda coleção tem que ter a ousadia e sensualidade do vermelho, para essa edição ele vem com um fundinho rosa. A feminilidade do rosa não pode faltar, seja ela em qual tom for. O romantismo fica por conta verde dourado.





O novo queridinho das mulheres os tons de azul, continuam em alta no verão. Eles dão charme e diversão às unhas. Alegria é trazida pelo verde menta e essa cor não pode faltar na sua coleção, afinal a tendência candy color voltou.








Essas são algumas novidades da empresa para o verão 2013. Os esmaltes estarão nas prateleiras em outubro, ansiosas? Eu estou. Adorei a coleção. E vocês, o que acharam?

A palavra da vez nessa temporada é democracia! Aproveitem!

2 comentários:

  1. Que cores lindas de esmaltes já quero todos*___*
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores, adorei! Espero que não mude a tonalidade na unha né... =)

    Visite: www.missycosmeticos.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.